A VIDA NA TERRA É SÓ UMA PASSAGEM

Devemos descobrir, o quanto antes, qual o projeto de Deus para nossa vida. Seguindo este projeto, certamente seremos bem sucedidos, pois cumpriremos o propósito de Deus em nós. “Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir” (Salmo 25:12).
                                                                                                 
Neste mundo passamos por aflições, mas Jesus prometeu caminhar conosco e, caminhando com Ele, vencemos! Lembre-se: O propósito de Deus só se realiza em nós, se incluirmos Ele em nosso viver. "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte" (Jeremias 29.11-14).

Não podemos, jamais, perder a fé em Cristo!
O mundo jaz do maligno e, portanto, estamos sujeitos a tudo de ruim que ele produz.
Não devemos esquecer que somos peregrinos nesta Terra, e que a morte é um fato; ela chegará a todos! Por isso, tudo que fizermos em vida, devemos fazer para louvor da Glória de Deus. “...O que vencer, de modo algum sofrerá o dano da segunda morte (Apocalipse 2:11). A vida eterna com Cristo deve ser o nosso alvo.


Neste mundo estamos sujeitos a temporais e mar revolto. Se estamos em Cristo, Ele toma conta de nosso barco, se não, afundamos! "Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!” (Isaias 49.15). Deus é contigo, tão-somente creia!