Porque Sou IBR

A Igreja Batista Renovada (IBR) é uma Igreja para quem não gosta de “igreja”. Igreja para aqueles que algumas “igrejas” os desprezam como membros. Ela vai além do culto religioso entre quatro paredes e de um pastor intocável. Ela prioriza o relacionamento pastor/ovelha, até porque ele também é uma ovelha. Prioriza o relacionamento ovelha/pastor e ovelha/ovelha. É a comunhão fora dos “parâmetros religiosos”, fora dos limites da organização “igreja”.

A IBR, acredita na Trindade (Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo) e nos dons espirituais. Acredita na oração como ferramenta num relacionamento íntimo com Deus.

Ela prioriza a família como projeto de Deus, por isso acredita no casamento civil e religioso tal qual mandamento divino.  Nesse entendimento, oferece os cursos disponibilizados pela Universidade da Família como: o “Aliança” (Experiência espiritual conjugal); o “Crown” (entendimento espiritual sobre finanças); o “Abençoando Gerações” (Experiência espiritual na educação dos filhos), dentre outros.

A IBR reproduz o ensino da Palavra, seja nos cultos de celebração, de doutrina ou na Escola Bíblica Dominical. Prioriza missão e evangelismo. Acredita no evangelismo de massa, como o Cursilho (masculino e feminino) e o Renova Jovem, pois todos eles criam condições para que se tenha uma experiência individual com Deus.

Ela prioriza a assistência, o serviço e a ação social, como ferramenta de evangelismo transformador em comunidades carentes e para com moradores de rua.

A IBR é uma comunidade Cristã que persevera na doutrina dos Apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações (Atos 2:42). Que louva e faz conhecida a Glória de Deus, anunciando o Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois só Ele, reconcilia a criatura com o Criador.

Coffee Box! Amor Dentro da Caixa.

Coffee Box! Amor Dentro da Caixa.
Um Café da Manhã Delicioso, Inovador e Inesquecível!