Sesc Paraíba abre inscrições para 57 vagas de estágio

O SESC - SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO, Administração Regional no Estado da Paraíba, torna público o Edital para SELECIONAR ESTAGIÁRIOS visando a preparação para o trabalho produtivo e educacional de alunos matriculados em instituições de ensino superior de acordo com as vagas disponíveis pelos setores das Unidades Operacionais do Sesc/PB, seguindo a ordem de classificação dos candidatos selecionados através deste Edital e que se encontram de acordo com a Lei 11.788/2008 e a Portaria “N” SESC N.º 456/98.

As inscrições serão gratuitas e presenciais, no período de 26/09 a 14/10/2016. No total serão 57 vagas distribuídas nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. As vagas são destinadas para estudantes em diversos cursos superiores.


O Edital prever uma seleção em três etapas distintas: prova objetiva, que será aplicada no dia 30/10/16; entrevista com os candidatos classificados na prova objetiva e, por fim, será utilizada a nota do Coeficiente do Rendimento Escolar (CRE). O histórico constando o CRE, deverá ser entregue pelo candidato no ato da entrevista. O candidato aprovado receberá uma bolsa remuneratória de R$ 656,00, mais R$ 140,00 de auxílio transporte, dentre outros benefícios.

CURSOS OFERECIDOS EM JOÃO PESSOA: Artes Cênicas, Artes Visuais, Licenciatura em Música, Biblioteconomia, Jornalismo, Relações Públicas, Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Licenciatura em Física, Biologia, Licenciatura em Química, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Turismo.
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Rua Desembargador Souto Maior, 281 – Centro – João Pessoa/PB.
HORÁRIO: 09h às 11h e das 14h30min às 17h
CURSOS OFERECIDOS EM CAMPINA GRANDE: Administração, Jornalismo, Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Letras (Português), Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social.
LOCAL DA INSCRIÇÃO: Rua Giló Guedes, 650, - Centro – Campina Grande/PB.
HORÁRIO: 13h30min às 17h
CURSOS OFERECIDOS EM GUARABIRA: Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em História, Licenciatura em Geografia e Licenciatura Educação Física.
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Rua Cel. José Maurício da Costa, 290 – Guarabira/PB.
HORÁRIO: 13h30min às 17h e 19h às 21h
CURSOS OFERECIDOS EM PATOS: Pedagogia.
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Rua Natália de Figueiredo, S/N – Morro – Patos/PB.

HORÁRIO: 13h30min às 17h

Todos os candidatos aprovados começam o estágio entre os meses de janeiro a março de 2017.

Clique AQUI para ter acesso a Edital Completo