UFPB abre vagas para cursos de línguas estrangeiras

Estão abertas, até esta terça-feira (1), as inscrições para novos alunos interessados nos cursos deAlemão, Espanhol, Frances e Inglês do Programa Departamental de Extensão em Línguas Estrangeiras (Prodele), do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) da Universidade Federal da Paraíba. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

As inscrições poderão ser realizadas das 14h às 18h, no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Campus I (João Pessoas). As matrículas deverão ser posteriormente ajustadas nos dias 7 e 8 de outubro, mediante pagamento de taxa de matrícula no valor de R$100,00. Para os alunos de Letras, a inscrição custa R$ 90,00, com isenção de taxa para os alunos da residência universitária.

O início das aulas será a partir do dia 16 de outubro, com término programado para o dia 14 de março. O Edital completo pode ser acessado pelo link
http://www.cchla.ufpb.br/dlem/images/calendario_atividades_extens%C3%A3o_2013.2-1.pdf. Informações pelo e-mail dlemextensao@cchla.ufpb.br ou pelo telefone (83)3216-7402.

Fonte:  Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)

Comentários