Material gratuito para candidatos aos concursos da Polícia Civil e Polícia Federal

Por acreditar que ingressar na Polícia Civil do Estado de São Paulo é um sonho acalentado por muitas pessoas que buscam estabilidade, segurança profissional, salários condizentes ou até mesmo a realização de um sonho almejado desde a infância, bem como em razão de observar as dificuldades para estudar e compreender as matérias estabelecidas nos editais, especialmente com relação à legislação o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge elaborou um material para o concurso de investigador de polícia e tem distribuído gratuitamente pela internet.

Segundo Higor Jorge o livro que tem distribuído possui a legislação atualizada apresentada no Edital do referido concurso, bem como, para facilitar a compreensão e memorização dos assuntos destacou os principais tópicos, nos mesmos moldes do que é realizado com a utilização de canetas “marca-texto”.
Também foi elaborado material semelhante para o concurso para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal.

Higor Jorge é autor do livro “Crimes Cibernéticos – Ameaças e Procedimentos de Investigação”, escrito juntamente com o delegado Emerson Wendt, pela editora Brasport, que é considerado um dos primeiros livros em língua portuguesa que ensina o passo a passo da investigação deste tipo de crime.

Clique AQUI para fazer download do livro “Legislação aplicada à Polícia Federal – Conforme o edital dos concursos para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal”.


Clique AQUI para fazer download do livro “Legislação para o concurso de investigador de polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo”.

Fonte: http://blogdodelegado.wordpress.com/