== POLICIAL ==
POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO DA MORTE DO PROFESSOR DE JIU-JITSU MORCEGUINHO
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato do professor de Jiu-Jitsu, conhecido como Morceguinho e encaminhou os autos para a Justiça.
De acordo com o inquérito, mais de dez pessoas foram interrogadas e há provas suficientes do envolvimento direto do fisioterapeuta e empresário Danilo Calvacanti Vieira, mais conhecido por Danilo Godoy, do estudante de Medicina Veterinária Eduardo Cavalcanti Ramos de Carvalho e do estudante de Medicina Jocelino Ramos de Carvalho, na execução de Morceguinho.
“Eles arquitetaram e premeditaram o assassinato de Rufino. A execução aconteceu dois dias após a briga que se envolveram durante o Fest Verão, realizado no bairro de Intermares, em Cabedelo. Os três tiveram participação efetiva neste crime”, revelou o delegado.
Antes mesmo da conclusão do inquérito, a Justiça já havia decretado a prisão temporária dos acusados, porém, eles continuam foragidos. “Os três têm um poder aquisitivo muito alto e isso dificultou as diligências. Buscamos auxílio da Polícia de Pernambuco, onde eles residem, mas não conseguimos prendê-los”, explicou.
O inquérito foi concluído com o indiciamento dos três, por homicídio duplamente qualificado, que segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro é caracterizado por homicídio cometido por motivo torpe e realizado com emboscada. Se condenados podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. Todos esperam, agora, que a justiça faça a sua parte.
Comentários
Postar um comentário