TERMINA HOJE: Inscrição do Processo Seletivo Simplificado para os Creas, Polos Regionais

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, prorrogou, até esta sexta-feira (11), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Polos Regionais). O prazo seria encerrado nesta quinta-feira (10).

Inscrição – Estão sendo ofertadas 45 vagas de contratação temporária para a função de auxiliar administrativo com salário de R$ 800,00. Os interessados devem fazer as inscrições, gratuitas, exclusivamente no site do Governo do Estado da Paraíba, no link www.psscreas.sedh.pb.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) em duas etapas: análise de currículos e carta de intenções, todas de caráter eliminatório e classificatório.

O requisito mínimo para a participação do candidato é a comprovação de conclusão do ensino médio completo. O interessado também deverá possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, conhecimento sobre rotinas administrativas, domínio de informática e internet, disponibilidade para viagens e desejável conhecimento sobre gestão documental.

Edital – O candidato deverá encaminhar online, no ato da inscrição, os seguintes documentos: Currículo, Carta de Intenções e documento de identificação com foto. Todas as informações podem ser encontradas no Edital. É só clicar aqui.

O contrato de trabalho terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato individual, podendo ser prorrogado por igual período.

Distribuição de Vagas nos Creas Regionais da Paraíba

 Alagoinha 2, Araçagi 1, Aparecida 2,  Assunção 2, Baía da Traição 2, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel 2, Cacimba de Dentro 1, Lucena 2, Malta 2, Manaíra 2, Olho D’Água 2, Riacho dos Cavalos 1, Remígio 2, São José de Piranhas 1, São José dos Cordeiros 1, Santa Cecília 2, São Sebastião de Lagoa de Roça 2, Seridó 2, Tavares 1, Várzea 1, Santa Cruz 2, Triunfo 2 e CREAS/SEDH – Sede João Pessoa 7.  Total 45.