Bandidos tentam realizar assalto, matem família como refém e terminam presos
No início da manhã desta quinta-feira (16), uma tentativa de assalto envolvendo três homens identificados como: Fagner Barbosa de Barros,natural de Recife, conhecido também como “Jogador”, 27 anos, que fugiu no último dia (06/06) da Colônia Penal Agrícola de Sousa, José Aparecido Soares, o “Cidão” natural da cidade de São Bentinho e outro suspeito João Júnior Pedrosa, conhecido por “Buchada”, 25 anos, residente próximo a empresa Coleite no Jardim Sorrilândia II, mobilizaram grande parte do efetivo da POLÍCIA CIVIL na 9ª D.R.P.C.  e do 14º. BPM, além de policiais de outras cidades e do Grupo Especial G.T.E da Polícia Civil .
 Os bandidos invadiram a casa do comerciante Marcelo Nogueira Lins, conhecido como "Marcelo da Kaiser", localizada no alto Capanema, ao lado da CAGEPA com intuito de realizar um assalto, momento que comerciante ouviu vozes estranhas no interior da casa (dos bandidos) e resolveu sair da casa sem que os acusados percebessem e em seguida acionou a polícia. O badidos tentaram fugir em um carro pertencente à vítima, mas não obtiveram êxito, sendo obrigados a retornarem ao interior da casa, fazendo a esposa do comerciante e uma funcionária como reféns.
A polícia cercou toda a casa e o quarteirão, em seguida passou a negociar com os suspeitos por cerca de três horas, que só resolveram se entregarem na presença de seus advogados. 
 
Os bandidos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia local e apresentados ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis. 
O Delegado Gilson de Jesus Teles, gerente executivo da 9ª Delegacia Regional, esteve presente no local e acompanhou a ocorrência juntamente com a equipe do G.T.E. (Grupo Tático Especial).
Segundo informações a família já vinha percebendo que há mais de 40 dias elementos vinham circulando a casa do comerciante para analisar a rotina da dos moradores e conseqüentemente montar o plano delituoso que foi executado e frustrado

Os elementos, também são acusados de praticarem outros delitos na região, a exemplo do assalto aos sacoleiros da cidade de Cajazeiras que foram interceptados e roubados nas proximidades da Serra do Tigre, há poucos quilômetros do município de Aparecida. A polícia continua investigando o caso com a incumbência de saber se outras pessoas fazem parte do bando que agia na região.

Fonte: Danillo Lima, 9ª DRPC

PARABÉNS AOS NOBRES POLICIAIS DO SERTÃO PARAIBANO, POR MAIS UMA OPERAÇÃO BEM SUCEDIDA!

Comentários