Espep abre processo seletivo simplificado para contratar instrutores

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) abriu processo seletivo simplificado para credenciamento de instrutores e coordenadores para ministrar cursos na instituição. As inscrições para o credenciamento podem ser feitas através do e-mail espepcredenciamentoinstrutores@gmail.com.

Os profissionais técnicos terão seus cadastros válidos por dois anos, a partir da data de divulgação do credenciamento. A lista dos habilitados ao cadastro de instrutores será divulgada até o dia 21 de março de 2014, no endereço eletrônico http://www.paraiba.pb.gov.br/adminstracao/espep.

De acordo com o superintendente da Espep, André Luiz Felisberto, a escola cadastra profissionais em 22 áreas do conhecimento: gestão pública, recursos humanos, educação, liderança, empreendedorismo, tecnologia da informação, orçamento e finanças públicas, marketing, planejamento, gestão da qualidade, gestão ambiental, gestão do conhecimento, criatividade e inovação, agronegócios, associativismo e cooperativismo, políticas públicas, comunicação, línguas estrangeiras, informática, saúde, direito e finanças. “O Governo do Estado através da Espep trabalha com muita qualidade e zelo nesse processo seletivo visando qualificar os servidores estaduais”, destacou o dirigente da escola.


Ainda de acordo com o superintendente, serão cadastrados profissionais técnicos, para prestação de serviços de coordenação, destinados ao cumprimento das diretrizes governamentais para a capacitação e qualificação dos servidores públicos.

Comentários