Operador de telemarketing: 900 vagas para treinamento imediato

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), disponibiliza 900 vagas de operador de telemarketing de uma empresa de call center. Os interessados no cargo de operador de telemarketing devem procurar o Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. Não é necessário ter experiência para concorrer à seleção. Ainda restam 400 vagas e os aprovados vão prestar serviços a uma corporação do ramo de telecomunicações.

O Sine-JP está na Secretaria do Trabalho, Produção e Renda, localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing, o candidato deve ter ensino médio concluído, ser maior de 18 anos, residir em João Pessoa e possuir conhecimentos básicos em informática.

No ano passado, aproximadamente 1.600 pessoas encaminhadas pelo órgão foram contratadas por esta empresa de call center. A empresa pretende contratar 900 trabalhadores neste mês e ainda precisa selecionar 400.

Há outros 170 postos de trabalho disponíveis em diversos setores da economia local, como a construção civil, a indústria, o setor de serviços e o comércio. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para pessoas com ou sem experiência.


Comentários