Fiat Freemont
O Freemont uma espécie de versão menos luxuosa e potente do já conhecido Dodge Journey, Ele vem para entrar com força em um dos segmentos que mais crescem no Brasil - o de SUVs e crossovers (embora a Fiat costume classificar o Journey como minivan).







A montadora italiana aposta em armas já conhecidas: espaço interno para sete ocupantes e muitos equipamentos. Tela multifunção e ar-condicionado de três zonas devem estar entre os "mimos" oferecidos no carro.





Além dos logotipos da fabricante italiana, da grade e dos leds nos faróis, o Freemont recebeu para-choques diferentes da versão americana – que também é vendida no Brasil.

O Freemont será importado do México e, no Brasil, será equipado com um motor quatro cilindros 2.4 a gasolina da Chrysler que gera 175 cv de potência. O V6, portanto, fica reservado ao irmão mais velho, o Dodge Journey.

Com preço estimado entre R$ 81,9 mil e R$ 90 mil, o Freemont deverá ser um concorrente de peso em dois segmentos: o de SUVs - em que seria a alternativa barata - e o de minivans "grandes", como Nissan Gran Livina e Chevrolet Zafira.

Fonte: R7 e Fiat


Comentários