Estagiários em Direito: Previdência da Paraíba abre seis vagas
A Paraíba Previdência (PBPrev), abriu inscrições nesta quarta-feira (9) para a seleção de estagiários de Direito do órgão. São oferecidas seis vagas para provimento imediato. Os demais candidatos aprovados vão compor um cadastro de reserva e poderão ser convocados à medida em que outras vagas surgirem.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 8 de novembro e está disponível no site www.pbprev.pb.gov.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro na sede do órgão na Avenida Rio Grande do Sul, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O atendimento aos candidatos é feito das 9h às 12h e das 14h às 17h. Junto com a ficha de inscrição, os interessados devem entregar uma cópia do histórico escolar.

Podem participar da seleção estudantes de Direito das seguintes instituições conveniadas ao programa de estágio da PBPrev: Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), Faculdade Paraibana (FAP), Maurício de Nassau e Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (Fesp).

Os candidatos aprovados terão direito a bolsas no valor de R$ 545, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes. A jornada de trabalho é de 25 horas semanais. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O local, a data e o horário de realização das provas serão divulgados no site da PBPrev.


Comentários