Assaltante é preso enquanto almoçava 

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (23), Raianderson Fernandes Felipe, conhecido como “Mago Raí”, 18 anos, enquanto almoçava.


Raí foi almoçar no restaurante Naza, próximo à Avenida Liberdade e não percebeu a presença de dois PMs que reconheceram a placa da moto em que o assaltante estava e deram voz de prisão. Com ele foi apreendidos uma arma e dinheiro.

Durante esta semana o acusado promoveu uma série de arrastões na Grande João Pessoa, o primeiro ele roubou a moto de um filho de sargento do Corpo de Bombeiros, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
Em Santa Rita, no bairro Tibiri II, ele continuou o arrastão assaltando o sobrinho de um sargento da PM. Mago Raí abandonou a moto roubada e levou um Celta. Depois o assaltante abandonou o veículo e voltou para João Pessoa quando em mais uma de suas tentativas disparou vários tiros na Avenida João Machado.

O mago voltou para Santa Rita onde hoje pela manhã assaltou um loja de material de construção levando notebook,cordão de ouro,óculos e R$ 1.300,00 em dinheiro. Logo em seguida, o assaltante veio para Bayeux e tentou assaltar a Loja Parada Obrigatória, no centro.

A operação foi realizada pelos sargento Arnóbio, soldado Wagner e tenente Amorim. Todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia.

Raianderson Fernandes que mora no bairro da Imaculada, em Bayeux, foi encaminhado para 6ªDD, em Santa Rita.  Na delegacia várias vítimas reconheceram o assaltante.

Fonte: Portal Correio