31/05 - DIA MUNDIAL SEM TABACO
Hoje, 31 de maio, a Organização Mundial da Saúde (OMS) celebra o Dia Mundial Sem Tabaco. Se você faz parte do grupo que deseja abandonar o cigarro há algum tempo e precisa de um empurrãozinho, que tal aproveitar a data para dar um basta no vício? A preocupação é o ponteiro da balança subir depois que cortar o mal? Saiba que dá para ficar mais saudável e magra com tranquilidade. Coloque um novo estilo de vida em prática.
 
Conheça um serviço muito interessante, ofereceido pela Nicorette®, da Johnson&Johnson. A empresa conta com programas de incentivo e apoio gratuitos para tornar o processo de parar de fumar mais eficiente e menos traumático. O suporte online ACTIVESTOP™ é baseado em princípios desenvolvidos por especialistas em terapias comportamentais e tem duração de 14 semanas. 

Depois de realizar a inscrição no site (http://www.activestop.com.br/), você tem um acompanhamento diário do seu progresso, além de receber mensagens informativas, tarefas e leituras motivacionais. Além disso, a linha 0800 dá mais informações sobre como ficar longe do cigarro e está disponível para tirar dúvidas de familiares e amigos que acompanham de perto a rotina de quem tenta abandonar o vício

Programa de suporte online ACTIVESTOP™
Telefone: 0800 722 44 11
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Comentários