DOE publica Convocação de 05(cinco) novos concursados da Polícia Civil

Nomeação deve ser publicada logo

O Diário Oficial do Estado, edição impressa, desta terça-feira (17) publicou o Edital nº 03, de convocação de novos policiais, concursados da Polícia Civil.

O edital não aparece na versão on-line, porque a parte de Editais, no DOE, não é disponibilizada virtualmente. Foram  05(cinco) convocados, conforme DOE, edição 17/05/2011, imagem abaixo:

Mais uma vez o Blog, disponibiliza o passo a passo para facilitar a vida dos novos convocados:

1) Pegar Ato Governamental de Nomeação, assim que for publicado no DOE, original (recebe na CASA CIVIL DO GOVERNADOR na Av. Epitácio Pessoa, nº 1457, Bairro dos Estados,no antigo prédio do PARAIBAN, ex Banco Real, atual Banco Santander);     

 OBS: Se o setor de Atos não fornecer cópia, tirar 02(duas cópias – não precisa autenticar – uma para a junta médica e outra para SEAD); 

2) Atestado mental expedido pelo Complexo Juliano Moreira, Av. Pedro II, Torre, ao lado do Hemocentro(pode ser de um médico psiquiatra, legalmente habilitado);

3) Atestado físico expedido pela Perícia Médica do Estado da Paraíba(de posse do atestado de sanidade mental, cópia do Ato e outros documentos pessoais, comparecer na junta médica, que faz a perícia e emite o ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL – Este é o que vale para tomar posse na SEAD);

OBS: GERÊNCIA REGIONAL DE PERÍCIA MÉDICA DA 1°REGIÃO - JOÃO PESSOA, Av. Rio Grande do Sul, s/n, Bairro dos Estados, no prédio da PB-PREV, em frente ao Hospital General Edson Ramalho. FONE: (83) 3211-6055/ 3211-6057(melhor ligar para pedir informações e agendar a perícia médica)
  
4) cópia  autenticada dos documentos: RG, CPF e Título de Eleitor(ou cópia com originais);

5)comprovante de votação da última eleição. Pode ser obtida no site do TRE ou nos Cartórios Eleitorais;

6) cópia do Certificado de Reservista ou de dispensa da incorporação, em caso de candidatos do sexo masculino;

7) cópia do comprovante de residência, evitar o da energisa que não tem cep, providenciar um que seja completo e atual CEP e Bairro)

8) cópia da Certidão de Casamento.  Se for solteiro, cópia da Certidão de Nascimento;

9) cópia e original da Carteira de Habilitação, Categoria “B” para os Cargos exigidos no edital;

10) Apresentar Certidão Negativa dos setores de distribuição dos Fóruns Criminais da Justiça Federal, Estadual e Militar, dos lugares em que tenha residido ou reside nos últimos 5 (cinco) anos:

FEDERAL: JUSTIÇA FEDERAL – NO SITE: WWW.JFPB.GOV.BR:

ESTADUAL E MILITAR: TRIBUNAL DE JUSTIÇA – FÓRUM CRIMINAL – AV. JOÃO MACHADO, EM JOÃO PESSOA, E DEMAIS CIDADES NO PRÓPRIO TRIBUNAL DA COMARCA.

11) Apresentar Folha de Antecedente Criminal, expedida no máximo há seis meses, da Polícia Federal e da Policia dos Estados nos quais reside ou residiu nos últimos cinco anos;
FEDERAL:  POLICIA FEDERAL
ESTADUAL: IPC – INSTITUTO DE POLICIA CIENTIFICA – ( EM JOÃO PESSOA FICA NO BAIRRO DO CRISTO ) E/OU NA CASA DA CIDADANIA.

12)  Declaração na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime ou contravenção, nem penalidade disciplinar em qualquer função pública, ou, em caso contrário, Declaração na qual conste notícia clara e especifica da ocorrência e os esclarecimentos pertinentes; (MODELO NA GERÊNCIA DE POSSE)

13)  Declaração de Bens com dados até a data da posse ( MODELO NA GERÊNCIA DE POSSE. Pode anexar a Declaração de Imposto de Renda)

14) Declaração que não exerce nem um outro cargo, emprego ou função pública, de provimento efetivo ou em comissão, no âmbito federal, estadual ou municipal, ou, caso contrário, se exerce cargo em se tratando de acumulação lícita.

15) comprovante do nível de escolaridade exigido para o exercício do Cargo solicitado nos subitens 2.1 e 2.2 do Edital (ver tabela abaixo)

POSSE:  Junta toda documentação acima e comparece na Secretaria de Administração/SEAD – Gerência de Posse, 3º Bloco, 3º andar , Centro Administrativo, Jaguaribe, J.Pessoa-PB;

Ao tomar posse na SEAD, o nomeado deve se encaminhar para tomar posse, também no RH/SEDS, levando cópia dos seguintes documentos:
  1. CÓPIA DO ATO DE NOMEAÇÃO, COM CARIMBO DE POSSE DA SEAD
  2. CARTEIRA DE IDENTIDADE
  3. CPF
  4. TITULO DE ELEITOR
  5. CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO(SE FOR SOLTEIRO) ;
  6. CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE FILHOS (SE TIVER)
  7. RESERVISTA (PRA HOMEM)
  8. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, COM CEP;
  9. CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE
  10. 01 FOTO 3X4
OBS: AO TODO, O NOMEADO VAI PRECISAR DE 5(CINCO) CÓPIAS DE DOCUMENTOS PESSOAIS, EXCETO AS CERTIDÕES E DECLARAÇÕES QUE SÓ APRESENTA NA POSSE DA SEAD, OS OUTROS DOCUMENTOS DEVEM SER APRESENTADOS EM TODOS OS ÓRGÃOS QUE O SERVIDOR COMPARECER:
A) JUNTA MÉDICA
B) POSSE SEAD, COM 01 FOTO
C) POSSE RH/SEDS, COM 01 FOTO
D) CARTEIRA IPC, COM 02 DUAS FOTOS
E) POSSE NA REGIONAL PARA ONDE FOI NOMEADO, COM 01 FOTO.

BOA SORTE A TODOS

Comentários