== INFORMATIVO ==
FINALMENTE EMPOSSADOS,
FINALMENTE POLÍCIA JUDICIÁRIA
POLICIAIS TOMANDO POSSE NO RH/SEDS
Após uma longa via crúcis, os novos policiais civis tomaram posse. A entrada em efetivo exercício acontece no momento em que o servidor se apresenta na Regional, e esta comunica, oficialmente, ao RH/SEDS, a apresentação e o local onde, o mesmo, prestará serviço. As designações serão publicadas, em breve, no Diário Oficial, através de Portaria do Delegado Geral.

A demora para entrada em exercício, desde que, não tenha sido provocada pelo servidor, não prejudica seu salário. Contudo, o servidor, por iniciativa própria, pode utilizar os quinze dias, previstos em Lei, para entrada em exercício, mas, ao final do mês, receberá o pagamento proporcional.

Com relação ao primeiro pagamento, a SEAD, através da Gerência de Pagamento, informa que os salários serão, automaticamente, depositados nas mesmas contas em que os servidores recebiam seus créditos, quando estavam em treinamento na Academia, tendo continuado, inclusive, a mesma matrícula, no ato da posse.

Se um ou outro colega tiver problemas na implantação de seu salário, entrar em contato, no dia que ocorrer o pagamento, com o setor competente(3218.4641-GER.PGTO SEAD).

Outras informações de interesse coletivo serão postadas aqui

Sejam todos bem vindos!
Desejamos sorte e sucesso em suas atividades

Comentários