JESUS BATE À SUA PORTA

Precisamos sair do “jesus da teoria”, "de palavras", “do Natal”, “da Páscoa”, “do discurso sem prática” e deixar o Verdadeiro Jesus entrar em nosso coração e morar em nossa casa.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20).

Assim como na época do nascimento de Jesus, onde se ouvia falar dEle e ninguém abriu a porta de sua casa para recebê-lo, muitos ainda continuam fazendo a mesma coisa: querem o livramento, a salvação e a bênção. No entanto, ninguém quer abrir a porta para receber o Abençoador. Isso é lamentável, pois a Palavra diz:

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mateus 6.33).

Cada vez mais, infelizmente, as pessoas têm buscando as bênçãos e rejeitado O Abençoador. Jesus continua batendo à porta de muitos e não tem encontrado lugar para fazer morada.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 2:29).

“Quem vos recebe, a Mim me recebe; e quem me recebe a Mim, recebe aquEle que me enviou” (Mateus 10:40).

Aproveite enquanto Ele fala com você. Aproveitar enquanto Ele bate à sua porta querendo cear com você, pois virá o tempo em que pessoas vão lhe procurar e não O encontrará. Ele mesmo alertou aos seus discípulos:

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis” (Lucas 17:22).

É preciso entender que Jesus não quer ser só uma visita em sua casa. Se você é daquele que permite a presença de Cristo como uma visita em noites de Natal e na Páscoa, se é que permite, mude sua atitude, convide Jesus para fazer morada permanente em sua casa, pois a casa onde Jesus faz morada é lugar de milagres, de amor, de cura, de ensino e de perdão.

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda” (Mateus 7:24-27).

Ainda a tempo de ouvir a voz de Cristo, o tok, tok dEle à sua porta. Mas virá o dia em que Ele fechará a porta do céu e muitos lamentarão.

“...Esforçai-vos por adentrar pela porta estreita, pois Eu vos asseguro que muitas pessoas procurarão entrar e não conseguirão. Quando o proprietário da Casa tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, exclamando: ‘Senhor, abre-nos a porta!’ Ele, contudo, vos responderá: ‘Não vos conheço, nem sei de onde sois vós”. (Lucas 13:24-25).

Meditemos nisso.

Coffee Box! Amor Dentro da Caixa.

Coffee Box! Amor Dentro da Caixa.
Um Café da Manhã Delicioso, Inovador e Inesquecível!