Parque Solon de Lucena: Iluminação natalina vira atração turística

Foi inaugurada nesta sexta-feira (9) a iluminação natalina do Parque Solón de Lucena, a Lagoa, um dos maiores cartões postais de João Pessoa. Este ano a decoração foi feita a baseada na sustentabilidade, utilizando materiais recicláveis.


No Parque Sólon de Lucena foram espalhadas cinco mil luzes pisca-pisca nas árvores que fazem o entorno da Lagoa. As palmeiras, decoradas com estrelas feitas com garrafa pet, receberam um toque complementar com luminárias instaladas no alto das palmeiras. Foram colocadas ainda 80 esferas plásticas luminosas, alimentadas com a luz de led colorido, que flutuam nas águas da lagoa do parque, dando um novo brilho para o ponto turístico.







Além da Lagoa, a ornamentação natalina também proporcionará beleza neste fim de ano em outros pontos da cidade, como na Praça Rio Branco e ao Ponto de Cem Réis, no Centro; ainda nas Avenidas Rui Carneiro, Beira Rio, Epitácio Pessoa e Getúlio Vargas. No Busto de Tamandaré, em Tambaú, serão instaladas leds em uma árvore natalina de 25 metros. Outras 15 árvores em menor dimensão estão instaladas em mais 15 bairros da Capital.
  
A Energisa, também distribuiu sua tradicional iluminação de Natal nos principais contornos da Cidade de João Pessoa, além da principal árvore de Natal, com mais de 100 metros, inaugurada neste sábado (10). A árvore vai iluminar as noites festivas de Dezembro, das 18h as 5h, de 10/12/11 até o dia 8 de janeiro de 2012.

Tanto a Lagoa, quanto a árvore da Energisa, localizada no Altiplano, viraram atração turísticas, onde, todas as noites, centenas de pessoas passam para admirar aluminação de fim de ano.



Coffee Box! Amor Dentro da Caixa.

Coffee Box! Amor Dentro da Caixa.
Um Café da Manhã Delicioso, Inovador e Inesquecível!