Sesc lança edital para seleção de 40 estagiários na Paraíba

O Serviço Social do Comércio da Paraíba (Sesc-PB) lançou o edital para a seleção de 40 estagiários em 23 áreas e formação de cadastro de reserva. As vagas são para as unidades da instituição nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. As inscrições começam na segunda-feira (5) e prosseguem até 23 de dezembro. Os candidatos serão atendidos das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. O edital pode ser consultado no site www.sescpb.com.br.


Na capital, há vagas abertas para estudantes de Pedagogia, Nutrição, Medicina, Enfermagem, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Rádio e TV), Artes Cênicas, Artes Visuais, Licenciatura em Música, Educação Física (Fitness, Desportiva e Recreação), Serviço Social, Direito, Letras (Português), Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Turismo, Administração, Odontologia e Arquivologia.

Já em Campina Grande, podem se submeter ao processo alunos de Pedagogia, Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em Matemática, Enfermagem, Odontologia, Comunicação Social, Educação Física (Fitness, Desportiva e Recreação), Serviço Social, Administração, Nutrição e Arte Mídia.
Em Guarabira, as inscrições são direcionadas para alunos de Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em História e Licenciatura em Geografia. Em Patos, Sousa e Cajazeiras, as vagas são destinadas à área de Pedagogia.

Para participar, o candidato deve ter concluído metade do curso. Segundo o edital, não serão aceitos alunos cuja formatura está prevista para o primeiro semestre de 2012. Será aplicada uma prova de conhecimentos específicos em 15 de janeiro de 2012. Em seguida, haverá uma série de entrevistas entre 3 e 6 de fevereiro. A previsão é de que a lista dos aprovados seja divulgada em 16 de fevereiro. Os selecionados poderão começar o estágio no dia 1º de março.

A inscrição exige cópia da carteira do Sesc (caso seja comerciário ou dependente), dos documentos de identidade e CPF, uma foto 3x4 e uma declaração de matrícula no curso, fornecida pela coordenação, em que conste que o aluno já tenha cursado metade e não seja concluinte.

Locais de inscrição

João Pessoa
Sesc Centro (Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro)

Campina Grande
Rua Giló Guedes, 650, Centro

Guarabira
Rua Coronel José Maurício da Costa, 290

Patos
Rua Natália de Figueiredo, S/N, Morro

Sousa
Rua João Vieira da Silva, S/N, Raquel Gadelha

Cajazeiras
Rua Vitória Bezerra, S/N, São Francisco

Fonte: G1PB