Cursos de idiomas, violão popular e dança da Funesc abrem matrículas


Serão abertas nesta segunda-feira (18) as matrículas para o segundo semestre de 2011 dos cursos de inglês, francês, espanhol e alemão oferecidos pela Fundação Espaço Cultural (Funesc). Também continuam abertas as inscrições para as aulas de violão popular e dança em suas diversas modalidades.
Para quem pretende aprender algum idioma, a matrícula e a mensalidade custam R$ 60,00 cada. Para os de Violão Popular e dança, o preço é R$ 50.
As matrículas serão feitas na Divisão de Cursos localizada na rampa 1, sala 14 da Fundação. Para os cursos de idiomas, há um limite de 12 vagas por turma, com carga horária de uma aula por semana com duração de duas horas. Para o curso de alemão, são duas aulas semanais, com duração de uma hora e meia cada. Para violão, são oferecidas apenas cinco vagas por turma.
As matrículas para cada curso se encerram com o preenchimento das vagas e as aulas começam no dia 8 de agosto. Para saber horários disponíveis das turmas, os interessados devem procurar a divisão de cursos pessoalmente ou pelo telefone 3211-6247.

Comentários