Motorista que provocou acidente fatal na Epitácio chega ao Roger

Já está no Presídio do Roger, em João Pessoa, o empresário Rodrigo Artur da Fonseca Dourado de Azevedo, de 34 anos, apontado como o responsável pelo acidente de trânsito que resultou na morte de dois jovens na madrugada de 16 de julho. Ele foi encaminhado pela polícia nesta terça-feira (26) e ficará à disposição da justiça.
Como acontece com todos os presos que dão entrada no Roger, ele foi encaminhado para o setor de reconhecimento no final da tarde, e segundo Alexandro Rodrigues, que coordena os trabalhos do Roger neste plantão noturno, ele se demonstrou “calado e muito apreensivo”.
Rodrigo guiava em alta velocidade um Nissan Frontier na avenida Epitácio Pessoa e, segundo testemunhas, atravessou o sinal vermelho no cruzamento com a avenida Amazonas. Acabou atingindo em cheio um Pálio com quatro pessoas. Dois deles ficaram feridos, mas Raíza Guedes, de 17 anos, e Ronaldo Soares da Silva, de 19 anos, morreram.
O motorista se negou a fazer exame de bafômetro no momento do acidente, mas imagens captadas pela TV Cabo Branco demonstram que ele estava visivelmente embriagado na hora da colisão.
Inicialmente, Rodrigo Artur foi enquadrado para responder por embriaguez ao voltante, duplo homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal.
Nesta terça, a delegada Dulcinéia Costa, da Delegacia de Homicídios, o enquadrou em homicídio doloso, quando tem a intenção de matar. Segundo ela, o homem “assumiu os riscos de matar no momento que dirigia em alta velocidade”.
FONTE: paraiba1.com.br

Comentários