Jogo do ano: Ronaldinho supera Neymar e leva Flamengo à histórica virada diante do Santos

Quem nos últimos dias classificou o duelo entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, como “o jogo do ano”, não errou. Sem dúvida as equipes protagonizaram o melhor duelo da temporada do futebol brasileiro, com direito a golaços, reação histórica, herói, vilão e o resgate de um antigo ídolo. Ronaldinho Gaúcho deu um chute na desconfiança e, com três gols e exibição de gala, levou o Rubro-Negro a histórica vitória por 5 a 4, nesta quarta-feira (27) à noite.
O camisa 10 conseguiu superar até mesmo Neymar. E olha que o fato foi difícil de acontecer, já que o santista marcou dois gols – um de placa – e infernizou os flamenguistas com seus dribles e arrancadas.
Contudo, o jovem sucumbiu diante do “veterano” astro do Flamengo, que, em sua melhor atuação desde que voltou ao Brasil, em janeiro, comandou a reação carioca. Com 25min de jogo, o Rubro-Negro estava perdendo por 3 a 0.
O triunfo impulsiona o Flamengo, único invicto da competição, em busca da liderança do Nacional. O time continua em terceiro, agora com 24 pontos, quatro atrás do líder Corinthians. O Santos, que teve a estreia de Ibson e tem três jogos a menos que a maioria, permanece com 11 pontos.
Fonte:G1

Comentários