Nona Regional de Polícia Civil, em Cajazeiras, comemora índice zero de homícidio nas festividades do São João
Numa ação preventiva a Nona DRPC, com sede em Cajazeiras, cumpriu mandados com a realização de 6 prisões preventivas e 2 (dois) Mandados de Busca e Apreensão que resultaram em 2 prisões em flagrante por porte ilegal de arma de fogo ( apreensão de 2 revólveres) 1 prisão em flagrante por tráfico de entorpecente com apreensão de 25 pedras de crack.


Na cidade de Sousa, o GTE cumpriu 2 mandados de prisão. O popular José Carlos Lopes, “Bangu”, de 54 anos, foi preso por ser suspeito de uma tentativa de homicídio e João Anselmo do Nascimento, por assalto a mão armada. 

No dia 22/06, em Sousa e Cajazeiras, o GTE cumpriu 3 prisões preventivas e 2 Mandados de Busca e Apreensão, que resultaram em 3 prisões. Nas prisões preventivas foram presos Erivan Florentino dos Santos, “Vovô”, acusado de crime contra o patrimônio; Cosmo Germano Silva, “Farol Baixo”, acusado de homicídio em 2008; JOSÉ HYARLLEY LOPES DE SOUZA, suspeito de homicídio no interior de um colégio estadual em Cajazeiras; já nos Mandados de Busca e Apreensão foram presos Francisco Viana Alecrim, por portar um revólver calibre 38; Ricardo de Damiana, por portar um revólver calibre 38 e Lucicléia Gomes dos Santos, “Galega”, por estar na posse de 35 pedras de crack.

No dia 23/06, em Sousa, o GTE cumpriu mais 1 Mandado de prisão. Foi durante as festividades juninas na cidade de Sousa, o senhor João Dias de Oliveira foragido há 18 anos da justiça do Rio Grande do Norte foi preso por ser acusado de homicídio na cidade de Luiz Gomes/RN em 1993. 

Estas operações foram com o intuito de promover um São João mais tranquilo naquela regional o que de fato ocorreu em razão de não ter havido nenhum registro de homicídio.

PARABÉNS A TODA EQUIPE DE PC DA NONA DRPC

FONTE: Redação – ADEPDEL

Comentários