DESTAQUE 
Márcia Lopes de Lima se aposenta
A agente de polícia Márcia Lopes de Lima, depois de muito dignamente cumprir 30 anos de serviços bem prestados na segurança pública, conquista sua tão almejada aposentadoria.
Márcia Lopes, casada, mãe de uma linda filha, depois de trabalhar alguns anos no Estado de Rondônia se transferiu para nossa Capital e, durante o tempo que ficou cedida ao nosso estado, sempre foi elogiada pelos colegas com quem trabalhou, além de fazer muitas amizades.
Por ser extrovertida, alegre, elegante competente, responsável e dedicada com o que faz, com certeza, fará falta em nosso meio.
 Momentos de comemoração no setor
A notícia não é boa para o RH/SEDS, setor onde a querida Márcia prestou seus últimos anos de serviço. O RH, ao longo do primeiro semestre de 2011, perdeu vários profissionais:Lourival Muribeca(comissionado exonerado), Maira Mirella(comissionada, exonerada), Fábio Lopes de Lima(irmão de Márcia que também se aposentou), Rodolfo(Agente, removido para a GEPCM),  Graça(Escrivã, removida para a GEPCM), Ricardo(Agente e programador, removido para GTI), Silvio Guedes(Agente e programador, removido para GTI) e agora, Márcia que se aposenta, além de mais três que perderemos, pois estão com aposentadoria programada até o fim do ano: Anchieta, Genise e Ednalva.

De qualquer forma, buscamos dar continuidade e normalidade aos trabalhos no RH, embora eu seja adepto a teoria de que cada ser humano é insubstituível no que faz.  Senão pergunto: Quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Gandhi? Frank Sinatra? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Pelé? Albert Einstein? Picasso? Etc.?…  Todos esses talentos marcaram a história fazendo o que gostavam e o que sabiam fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar e mostraram que são sim, insubstituíveis. Cada ser humano tem sua contribuição, dando seu talento direcionado para alguma coisa. Somos únicos no que fazemos e jamais existirá outro idêntico substituindo...fazendo o que fazemos bem(parte de um texto de Dionalda de O. Feitosa, que recebi de uma amiga, por e-mail e, por concordar 100%, resolvi adaptá-lo para este post).


Apesar da perda do setor e da companhia diária de Márcia, nos alegramos com sua conquista merecida, desejando que a mesma possa usufruir de sua aposentadoria com muita saúde e felicidade junto aos seus familiares e amigos.
HOMENAGEM EM NOME DOS EX-COLEGAS DE TRABALHO... AMIGOS PARA SEMPRE.

Comentários