Operação resulta em prisão e a apreensão de veículo
clonado
Ação conjunta entre a
Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do estado da Paraíba e Corregedoria
do Detran redundou na prisão de 01(uma) pessoa, além da recuperação de um
veículo CLONADO e possivelmente produto de furto/roubo.
O Sr. F.P.S. (58 anos) proprietário de um VW/Gol branco(fotos em anexo) se surpreendeu ao chegar no Detran para efetuar pagamentos de taxas e descobrir que seu carro havia sido transferido sem sua autorização para o Sr. J.M.C. (também de 58 anos). Após denunciar o fato à Corregedoria do Detran-PB, esta solicitou apoio da PRF e da Polícia Civil para descobrir o que realmente ocorreu.
Tal ocorrência resultou na prisão do cidadão J.M.C(58) e a apreensão de um outro veículo VW/Gol branco ostentando uma placa clonada(fotos em anexo, o da esquerda é o clone), a mesma do denunciante F.P.S.(58). J.M.C.(58) conseguiu efetuar a transferência do veículo para seu nome com um CRV (Certificado de Registro Veicular) com assinatura e reconhecimento falsos. Sua prisão ocorreu na cidade de Gurinhém-PB, por agentes da PRF e Polícia Civil da Paraíba, quando lá ele já havia repassado o veículo para um terceiro. Tanto o veículo como J.M.C.(58) foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itabaiana-PB. A Corregedoria do Detran-PB informou que está investigando a possível participação de servidores daquele órgão. O Sr. J.M.C.(58) possui antecedentes criminais e passagem pela polícia por falsificação de bebidas.
A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil da Paraíba e a Corregedoria do Detran-PB colhem os frutos de mais uma ação em conjunto . Não serão medidos esforços para a integração das forças policiais e o combate à criminalidade.
Comentários
Postar um comentário