Presos paulistas violando caixas eletrônicos em JP
Policiais prenderam, na noite desta terça-feira (4) dois rapazes residentes em São Paulo, acusados de terem tentado violar um dos caixas eletrônicos do Bando Santander da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Eles foram levados para a 10ª Distrital, em Tambaú.
Segundo informações,  no momento em que os acusados começaram a violar um dos caixas o alarme silencioso foi acionado direto no Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).
Os policiais deram o flagrante em dois rapazes em atitude suspeita dentro do terminal, inclusive com equipamentos de fabricação caseira usados para tirar dinheiro dos caixas sem precisar violá-los.
Os acusados foram identificados como Edvaldo Macêdo, 31 anos e Cássio Vieira Nunes Silva, 26 anos, residentes em São Paulo. Ednaldo, segundo a PM, responde a mais de 30 processos no estado onde mora. Com eles a polícia apreendeu também dois carros: Um Gol, cor preta, geração 5, placas KFM-5754 e um Corsa, Classic, prata de placas KHB-0418, ambos do Estado de Recife e pertencente a uma locadora de veículos.
A dupla estava hospedada na Pousada Lua Cheia, na Praia de Cabo Branco. Logo após a prisão os policiais foram até a pousada onde apreenderam a importância de R$ 1 mil real em dinheiro. A perita Rosane Onofre foi solicitada a comparecer ao local. "Não percebi nada violado no banco. A única coisa que achei estranho foi o vidro de uma das câmaras de circuíto interno sujo com um produto espumoso que pode ser desorante, conforme apreendido em poder dos acusados", disse. 
Fonte: Paraiba Já

Comentários